Preta Gil chora muito com homenagem do pai e surpresa da sobrinha

O choro tomou conta mais uma vez do "Tamanho Família", da Globo. Neste domingo (5), Preta Gil foi a "vítima" da vez ao receber uma homenagem dos familiares.

Publicado por Luiz Fábio Almeida em 06/08/2018

Preta Gil chora muito com homenagem do pai e da filha de Bela Gil na televisão

Preta Gil se emocionou ao ver sobrinha cantando em sua homenagem (Imagem: Reprodução / Globo)

O choro tomou conta mais uma vez do “Tamanho Família”, da Globo. Neste domingo (5), Preta Gil foi a “vítima” da vez ao receber uma homenagem dos familiares.

Em um vídeo, Gilberto Gil falou sobre a cantora, que já estava bastante emocionada. “Preta Maria, tá aí você de novo num ambiente que você gosta. Sua imagem, sua voz para o público, seu coração generoso, sua beleza, sua grandeza, o orgulho do seu pai, dos seus irmãos, nossa família, que eu sei que você preza muito… enfim, está aí, de pai para filha”, afirmou o cantor.

A sobrinha de Preta, Flor, primogênita de Bela Gil, entrou de surpresa no palco para cantar uma música em homenagem à tia. “Flor Gil não existe. Tenho uma paixão louca por ela. Uma menina muito especial, inteligente. E ela toca piano, fica tirando minhas músicas no piano. Eu até choro”, disse a artista.

“Família é a nossa única riqueza na vida. Nada que a gente compre vai ter valor igual. O importante é que a gente se ame”, concluiu ela, emocionada.

Homenagem do Rouge ao Tiago Abravanel

Concorrente de Preta no programa, Tiago Abravanel recebeu um musical especial da banda Rouge. As cantores interpretaram “Azul da Cor do Mar”, de Tim Maia. “Consegui reconciliar as meninas, mas não fui ao primeiro show de volta delas”, declarou o neto de Silvio Santos sobre o grupo.

Saiba Mais:

Após polêmica com Silvio Santos, Preta Gil vai ao “Tamanho Família” com neto do apresentador

Após Preta Gil, Silvio Santos chama coreógrafa de “gorda” em programa

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]