Preta Gil comemora aniversário rodeada de crianças da família

Preta Gil
Preta Gil posa rodeada de crianças no seu aniversário de 46 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil celebrou junto de sua família, no último sábado (08), os seus 46 anos, e usou suas redes sociais para registrar o momento. A cantora postou uma foto ao lado de Sol de Maria, sua neta, e também de seus sobrinhos.

”Quarenta e seis anos e paz com meus erês, Obrigada, Axé!”, escreveu a famosa na legenda da publicação, que recebeu inúmeros comentários de famosos e anônimos parabenizado Preta pelos seus 46 anos. 

“Pretinha, feliz aniversário. Você é demais”, escreveu Heloísa Perissé. “Parabéns, meu amor, amo-te”, declarou Marcelo Serrado. “Paz e muito amor”, desejou Astrid Fontenelle. “Axé, Pretinha”, disse Enzo Celulari.

Nesse dia dos pais, Preta Gil também chamou a atenção ao postar uma foto do seu pai sentado lendo um livro na beira da piscina e próximo de uma linda cadela branca. “Feliz dia dos Pais, com a paz do meu pai com a netinha pet”, escreveu ela.

Em entrevista recente ao canal do YouTube de Thais Fersoza, Preta revelou que dentre todos os preconceitos que sofreu, a gordofobia foi o que mais te abalou. “Eu sempre me considerei e me reconheci como uma mulher negra. Sou bissexual e isso para mim é de uma naturalidade absurda. Mas o meu corpo nunca tinha sido algo que eu pensasse ou que eu tivesse um relacionamento esquisito“, afirmou ela.

A cantora lembrou quando recebeu uma enxurrada de críticas sobre o seu corpo no momento em que se lançou na carreira artística em 2003. O seu corpo passou a se tornar uma questão que sobrepôs o seu trabalho na música. “Isso me assustou demais“, confessou.

Eu fui comprando uns ‘grilos’ sem perceber, levando para o meu inconsciente todos esses preconceitos. Uma hora, quando vi, estava eu querendo fazer lipoaspiração, tomando remédio para emagrecer e desejando ficar magra“, lembrou.

Preta só conseguiu passar por cima destes problemas após passar por terapia. “Depois de muito tempo, entendi que essa minha busca pela magreza e querer me encaixar nos padrões era muito mais para as pessoas pararem de falar de mim do que um desejo real de ser magra“.

Foi uma fase da minha vida que eu tive que intensificar a terapia para não pirar porque eu fiquei completamente desconectada do que eu sou, do que eu queria para mim“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

46 anos, em paz com os meus erês!!!!! Obrigada AXÉ!!!! #preta46

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com