Preta Gil compartilha momento de luto e famosos prestam apoio à cantora

Preta Gil
Preta Gil compartilha momento de luto e famosos prestam apoio à cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio a notícias tristes tomando conta do país e do mundo, Preta Gil aproveitou uma aparição em seu perfil no Instagram para compartilhar um momento de luto. A cantora lamentou pela morte do irmão, da avó e até mesmo de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

A filha de Gilberto Gil lembrou dos 32 anos da morte de Pedro Gil, seu irmão, que morreu em 1990 num acidente de carro. Sua avó, dona Wangry, a deixou quando tinha 96 anos. O humorista citado acima tinha passado por um longo tratamento e teve morte cerebral, deixando o marido Thales Bretas e dois filhos: Gael e Romeu.

A artista falou porque essas partidas lhe trouxeram uma certa relação: “Hoje, 17 de maio seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo eu revivi muito a morte de Pedro”.

A esposa de Rodrigo Godoy assumiu a dor de falar do assunto, mas seguiu firme como forma de homenagear aqueles que já se foram: “Ainda não é fácil mas eu entendi que tenho que celebrar esse dia sim, ele está em mim de várias maneiras e a data do seu nascimento é importante lembrar mesmo que doa”.

O luto é um processo muito difícil, não podemos subestimar a sua não vivência, a conta chega! Então hoje eu rezo e celebro a passagem do meu amado irmão nessa existência! Te amo pra sempre”, finalizou Preta Gil, compartilhando fotos raras de sua família.

Regina Casé contou que tem lembranças de Pedro, embora mais antigas: “Querida… Lembro dele com tanto amor e carinho”. Fiorella Mattheis mandou força à famosa: “Meu abraço apertado em você”. Ivete Sangalo se declarou à colega de profissão: “Te amo”.

A cantora Luciana Mello veio com uma reflexão profunda sobre o assunto e mais palavras de conforto: “O luto é mesmo um processo longo, difícil e demorado, mas aprendemos, com o tempo, a agradecer e saudar, mesmo que toda vez a saudade aperte”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›