Preta Gil está sendo duramente criticada nas redes sociais desde a morte de Jéssica Vitória Canedo, jovem que recentemente foi alvo de uma fake news que a apontava como novo affair de Whindersson Nunes.
Os rumores iniciaram na web depois que a páginas de fofoca como Choquei e Garoto do Blog publicaram a informação falsa envolvendo o humorista e a moça que sofria de depressão
No Twitter, internautas apontaram que Preta é uma das donas da Mynd8, empresa que agencia os perfis de fofoca.
“Olá, hoje vou apresentar a vocês os maiores financiadores de assassinos de reputações do Brasil. Preta Gil, Fátima Pissarra e Carlos Scappini. Quem são eles? Donos da Mynd8, que é dona de notáveis paginas de fofoca da internet”, disse uma pessoa.
Em seguida, outra afirmou: “Esperando sentada o dia que a Preta Gil e os sócios dela serão responsabilizados por agenciar e fazerem parte do esquema de fake news dessa ‘banca digital'”.
“Esperando sentada porque do jeito que o Brasil é e com todos os contatos que ela tem, dificilmente vai responder por algo”, completou.
Preta Gil não se pronunciou
Apesar do seu nome estar sendo muito comentado nas redes sociais, a cantora não falou sobre o assunto.
Nos Stories do Instagram, a artista segue fazendo suas publicações normalmente.
Para quem não viu, após ser apontada como affair de Whindersson, Jéssica Vitória fez um grande desabafo e destacou que a situação tinha passado do limite.
Ao ver o texto da jovem, o dono da Choquei agiu com deboche. “Avise a ela que a redação do ENEM já passou. Pelo amor de Deus!”, disparou o influencer.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.