Preta Gil
Preta Gil encontrou perfil que a chamou de “rio de celulite” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil, sempre ativa em seu perfil no Instagram, postou uma imagem de biquíni na sacada de um prédio, mas a vista deslumbrante deu lugar a um comentário maldoso por parte de uma seguidora.

O perfil, controlado por uma senhora, chamou Preta Gil de “rio de celulite”. A cantora, chateada, investigou quem foi a responsável pelo comentário, descobriu e fez uma denúncia na web.

“Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos”, escreveu a artista ao divulgar a mulher que a ofendeu.

Em seguida, por meio de vídeos, Preta desabafou: “Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘af, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”.

Ela garantiu que não fica triste por ela, mas por quem lê o insulto. “Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras”, afirmou.

Em seguida, Preta Gil fez um pedido para a responsável pelo ato maldoso. “Tem que expor, sim, para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de melhorar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre”, argumentou.

Confira:

Preta Gil
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!