Preta Gil exibe cabelos grisalhos e revela decisão sobre fios brancos

Preta Gil
Preta Gil exibiu os fios brancos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil chocou muita gente ao aparecer em suas redes sociais com o cabelo natural. A cantora, que está com 45 anos, publicou uma foto onde aparece bastante diferente durante essa quarentena.

“Aquele ditado: ‘respeite meus cabelos brancos’. Então, tá tendo! Tô amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por hora não”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

O novo visual da artista dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs se surpreenderam e não aprovaram o cabelo grisalho, outros fizeram questão de frisar que se encantaram com o visual e a coragem da celebridade.

“Linda de todo jeito”, elogiou um internauta. “Você é um mulherão da porra de qualquer jeito!”, elegeu outra. “Seus brancos são lindos”, observou uma terceira. “Mulher forte, integra. Muito fã”, declarou mais uma.

Já dentre os famosos, que comentaram e elogiaram, Djavan afirmou: “Você está linda, não pinte já”.  “To nessa mesma vibe”, se identificou Kelly Key. “É Libertador”, confessou Fafá de Belém.

A filha de Gilberto Gil revelou que pintava religiosamente os cabelos de 15 em 15 dias, mas, desde que contraiu a Covid-19, e depois com sua recuperação e cura, Preta Gil passou a deixar de lado muita coisa, dentre elas a vaidade.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS