Apaixonada por Carnaval, Preta Gil talvez não esteja na avenida em 2024.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a cantora salientou o desejo de celebrar os 15 anos do Bloco da Preta no Rio de Janeiro, mas deixou claro que está ciente das suas restrições médicas por causa do tratamento que fez contra o câncer.
“É bem provável que o Carnaval em si, na rua, o bloco, como a gente gostaria que acontecesse em 2024, talvez não aconteça por uma questão de restrição médica”, disse.
“Preciso de um bom tempo para me reabilitar para aguentar o calor do Rio de Janeiro. Médicos ainda consideram um pouco insalubre que eu faça um Carnaval como eu fazia antigamente”, detalhou.
A artista afirmou que de alguma forma irá fazer uma celebração, mas não sabe se vai ser no trio elétrico, na rua ou em um local fechado.
“Eu preciso comemorar os 15 anos do Bloco da Preta que acontece em 2024”, frisou. “Mesmo que eu ainda não esteja 100% em forma, acho que a gente tem que celebrar a cura”, emendou.
Gil explicou que quer muito retribuir todo o amor que eu recebeu ao longo desse ano.
Preta Gil irá fazer anúncio
Muito atenta aos cuidados com sua saúde, a carioca salientou que depende dos médicos e do seu corpo, então não cria muitas expectativas.
A famosa, que pontuou que vai vivendo um dia de cada vez, declarou que irá comunicar em breve o que irá acontecer no Natal.
Preta afirmou que está se reconstruindo, renascendo e conseguindo se reconectar com a esperança de que dias melhores virão. “Acho que o pior já passou“, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.