Preta Gil parabeniza marido por aniversário e fala sobre inveja

Preta Gil
Preta Gil parabeniza marido por aniversário e fala sobre inveja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil se casou com Rodrigo Godoy em 2015 e viu seu relacionamento virar assunto, devido a modelo Jéssica Teixeira ter acusado o bonitão de ter dado em cima dela. Alheia à tal polêmica, a cantora homenageou o marido.

O marido da artista completou 31 anos no domingo (14) e recebeu uma extensa homenagem da esposa, que também relembrou fotos dos dois.

Você está dormindo aqui do meu lado, são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e veio a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito, mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você Rodrigo Godoy e como pode amar mais a cada dia?“, inicia Preta Gil, adiantando suas falas sobre Rodrigo.

Na sequência, a filha de Gilberto Gil falou sobre as adversidades do seu relacionamento: “Casamento é algo complicado, ainda mais pra nós que nos casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta, mas nos apoiamos um no outro e isso é lindo! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução“.

Ao fim, Preta Gil parabenizou Rodrigo Godoy e a união dos dois: “Nosso amor é blindado por nós mesmos, que prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza, prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência! Parabéns meu amor! Que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros“.

Confira:

View this post on Instagram

Você está dormindo aqui do meu lado, são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e veio a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito, mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você @rodrigogodoy_ e como pode amar mais a cada dia ? Casamento é algo complicado, ainda mais pra nós que nos casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta, mas nos apoiamos um no outro e isso é lindo!!! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução. Nosso amor é blindado por nós mesmos, que prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza, prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!!! Parabéns meu amor !!! Que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!!! #godoy31 #31dogodoy

A post shared by Preta Gil ? (@pretagil) on

Marido de Preta Gil se defende de acusações

Rodrigo Godoy, esposo de Preta Gil, está protagonizando uma polêmica nada agradável. No Instagram, uma modelo está acusando o personal trainer de cantá-la.

Na rede social, a mulher divulgou as supostas mensagens de Rodrigo direcionadas a ela. “Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você“, diz uma mensagem.

Na publicação que fez com os prints, a modelo escreveu: “Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil“. E completou: “Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?”.

Na sequência, Godoy se pronunciou no seu perfil. “Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão“, afirmou.

Preta também parece estar tranquila quanto ao assunto, já que postou no Stories uma foto beijando o marido.

WordPress Lightbox