Preta Gil põe biquíni ousado e surpreende ao mostrar corpão

Preta Gil
Preta Gil surpreendeu a todos ao mostrar seu visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil repercutiu na tarde desta terça-feira (11), ao publicar uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram, mostrando que está feliz e satisfeita com o seu corpo.

Na publicação, a cantora e atriz usava um biquíni cor de rosa que combinava com a nova cor do seu cabelo e escreveu a seguinte legenda: “Recarregando #pretasendopreta”.

E nos comentários, os famosos não pouparam elogios. “Saudade de você”, declarou Pabllo Vittar. “Gostosa”, disparou David Brazil. “Saudades do seu show!!!”, disse Maria Cândida.

Seus seguidores também deixaram palavras bonitas e uma delas disparou: “Linda, mulher brasileira pondo o corpo a mostra”. “O tempo só faz bem”, reagiu outra.

“Linda!!!! Uma mulher que nos inspira. Adoroooo”, comentou mais uma. Vale lembrar que, recentemente, Preta desabafou sobre os comentários maldosos que recebe.

Ela revelou em entrevista ao canal de Thais Fersoza, no YouTube, que, dentro todos os preconceitos que sofreu da sociedade, a gordofobia foi a que mais abalou.

Eu sempre me considerei e me reconheci como uma mulher negra. Sou bissexual e isso para mim é de uma naturalidade absurda. Mas o meu corpo nunca tinha sido algo que eu pensasse ou que eu tivesse um relacionamento esquisito“, afirmou ela.

A cantora lembrou quando recebeu uma enxurrada de críticas sobre o seu corpo no momento em que se lançou na carreira artística em 2003. O seu corpo passou a se tornar uma questão que sobrepôs o seu trabalho na música. “Isso me assustou demais“, confessou.

Eu fui comprando uns ‘grilos’ sem perceber, levando para o meu inconsciente todos esses preconceitos. Uma hora, quando vi, estava eu querendo fazer lipoaspiração, tomando remédio para emagrecer e desejando ficar magra“, lembrou.

Preta só conseguiu passar por cima destes problemas após passar por terapia. “Depois de muito tempo, entendi que essa minha busca pela magreza e querer me encaixar nos padrões era muito mais para as pessoas pararem de falar de mim do que um desejo real de ser magra“.

Foi uma fase da minha vida que eu tive que intensificar a terapia para não pirar porque eu fiquei completamente desconectada do que eu sou, do que eu queria para mim“, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.