Preta Gil relembra romance com Paulo Vilhena e início de flerte com o marido

Paulo Vilhena, Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil relembra romance com Paulo Vilhena e início de flerte com o marido (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nem todos sabem, mas Preta Gil viveu um romance relâmpago com Paulo Vilhena entre 2000 e 2001. Hoje, ela está casada com Rodrigo Godoy desde 2015 e, em entrevista a Sabrina Sato, a artista revelou particularidades desses dois relacionamentos.

A cantora já passa por discriminações devido ao fato de ser 15 anos mais velha que o marido e, no início do namoro — que começou em 2013 — demorou para conquistá-lo: ”Ele não me dava nenhuma bola, ficou um bom tempo me enrolando“.

Preta confessou à apresentadora que o intimou, dizendo que se as investidas não fossem para frente, iria excluir o contato dele da “lista dos crushes”: “A gente brinca que ele tava aproveitando a solteirice ao máximo, porque depois que a gente se conheceu a gente não se desgrudou mais“.

Sobre o namoro com Paulinho, a filha de Gilberto Gil citou primeiramente que não tem problemas em demonstrar o interesse pelo homem e contou como o seduziu: “Pesquisei no Google o que ele gostava. Vi que ele curtia Bob Marley, gostava de incenso. Quando ele entrou no meu carro, já tinha Bob Marley tocando e incenso aceso. Não perdi meu tempo. Cada um joga com as armas que tem“.

Preta Gil relembrou os seus momentos de solteirice e afirmou não ser muito adepta dos brinquedos sexuais. Arrancando risos de Sabrina, a cantora disse que dava mais vez ao sexo casual: “Sempre tive um P.A. Eu prefiro ter p#u amigo do que vibrador“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.