Preta Gil revela que negou convite para participar do Show dos Famosos

Preta Gil
Preta Gil é jurada do Show dos Famosos (Imagem: Divulgação)

Jurada do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, Preta Gil revelou que foi chamada para ser competidora da atração, mas preferiu recusar. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a artista, que sabe como é difícil lidar com as críticas, revelou que é cuidadosa na hora de exercer sua função no quadro.

“Eu tomo o maior cuidado do mundo, me coloco muito no lugar deles. Eu não faço um julgamento, faço uma avaliação do que vi, sempre tentando falar coisas construtivas e acolhedoras. Comentei desde o início: eu não teria a menor condição de assumir essa responsabilidade com esse papel de julgar, criticar. Faço uma avaliação construtiva”, explicou.

Tenho muita admiração por quem aceita. Eu não jogo nem baralho. Tenho pavor de competição. Lembro que usei isso quando conversei com o diretor, logo no começo do ano. Fiz a Dança dos famosos em 2005. Eu me lembro do pavor, do pânico que eu sentia antes de entrar. Muita insegurança”, recordou.

“E eu não sou disciplinada, não tenho o hábito do ensaio. Minha agenda era muito louca. Eu ensaiava pouco. Ficava insegura e travava. Me conhecendo, não topei. Mas tiro o chapéu totalmente e sou muito fã do quadro. Quando Luciano (Huck) me convidou (para ser jurada), eu disse: ‘Claro que vou'”, disse a famosa, que ainda pontuou como o trabalho a fez bem:

“Como cantora, parada há tanto tempo, há quase dois anos sem fazer show e sair de casa, ir gravar é meu show também, não só o deles. Vou assistir, mas é uma possibilidade de me arrumar, de me maquiar e pensar no look, trabalhar. Bem ou mal, em dois meses tenho tido uma rotina. Me fez muito bem emocionalmente”.

Na conversa, Preta Gil ainda falou sobre seu posicionamento a respeito de um possível Carnaval em cenário de pandemia: “Ainda não existe carnaval no Brasil. Nenhuma prefeitura ou governo do estado autorizou. Mesmo que seja autorizado, é uma posição minha que em 2022 não vou sair. Me sinto realmente ainda muito insegura e vulnerável. Tanto eu quanto meu público”.

“Vejo notas falando que cancelei o bloco, mas não posso cancelar uma coisa que não estava marcada. Nunca confirmei. É triste, não é uma posição fácil. A gente fala de centenas de empregos, mas eu vou sempre pensar em alguma forma de compensar a minha equipe na ausência do carnaval. Infelizmente, é um sacrifício que a gente tem que fazer. É muito precoce. Tudo isso eu já pensava antes de existir uma variante. Agora, então”, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›