Preta Gil passou por maus bocados na última quarta-feira (19), durante passeio realizado em uma praia do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A cantora, conforme relatou em suas redes sociais, foi atingida por uma barraca que se deslocou com o vento.
“Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu resolvi ir!! Olha machucado na perna!! Só comigo!! Mas valeu”, declarou a famosa, ao mostrar os hematomas em seu corpo.
“Só comigo que acontecem essas coisas. A gente veio à praia, porque eu fico lá de casa vendo a praia e fico seca pra vir. Viemos, praia ótima, linda. Do nada uma barraca voou na minha direção e machucou a minha perna”, prosseguiu.
“Tô toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo”, completou em seguida a artista, arrasada com a situação.
Veja:
Preta Gil recebe alta após pegar Covid
Preta Gil usou as redes sociais recentemente para contar que recebeu alta médica. Ela, que foi diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez, revelou que vai passar por alguns procedimentos após se recuperar da doença:
“Hoje recebi da minha médica, alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a Covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso e dessa segunda vez, somente uma fadiga. Amanhã começo fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar meu fôlego e força muscular”.
“Cada um tem um sistema imunológico diferente então fiquem atentos aos sintomas para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente. Essa variante é menos letal, mas ela não é fraquinha não, foram pelo menos uns 5 dias de bastante mal estar“, disse.
A artista ainda reforçou: “Graças a Deus, a Vacina, minhas Santinhas e meus Orixás estou bem e continuarei com todos os cuidados que venho tomando desde o início da pandemia, e ainda mais atenta“.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.