Boni
Boni fez previsão sobre o futuro da TV há quase 40 anos (Imagem: Divulgação)

Bruno Boni, filho do ex-chefão da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, se manifestou em seu perfil no Twitter e mostrou a inteligência do pai no que diz respeito à TV e ao futuro da antiga “caixa mágica”.

Uma entrevista que o então diretor da Globo concedeu à revista Manchete, na época, o colocou como guru do que viria a ser a televisão nos dias atuais. A entrevista foi feita há quase quatro décadas.

“Revista Manchete disponível no site da Biblioteca Nacional, exemplar de janeiro de 1982. A TV no Século XXI: SmarTV, High-Definition, 3D TV, Tela de Led, Proporção 16X9, interatividade, videoconferência… Todas as pedras cantadas há 37 anos”, avisou Bruno.

O rapaz compartilhou uma página da revista e em uma das frases ditas por Boni, ele já mencionava uma TV totalmente diferente (fisicamente), do que era vendida na época: “O televisor será plano como um quadro de parede”.

“Literalmente, de Vanguarda”, avisou um fã, em referência à afiliada da Globo, a TV Vanguarda, pertencente à família de Boni. “Parabéns, Bruno. Tenha bastante orgulho dele mesmo”, comemorou. “Sensacional! Boni dando aula sobre o futuro da TV lá em 82”, enfatizou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA