Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez, usou as redes sociais, na madrugada da última segunda-feira (7), para comemorar a morte de Guilherme de Pádua. O ator falecido assassinou brutalmente a filha de Gloria Perez aos 22 anos.
VEJA ESSA
Em postagem no Instagram, Bárbara, que esteve no Pacto Brutal, documentário sobre a morte de Daniella, produzido pelo Amazon Prime Video, compartilhou uma mensagem direcionada para Pádua.
A moça desejou que “o diabo carregue” o famoso e ex-pastor pelo crime cometido com sua prima. Ela também destacou que jamais comemorou ou desejou o falecimento de alguém, mas com Guilherme, a reação é diferente.
Em seu desabafo, Ferrante comentou que Pádua não poderá mais fazer “no inferno” a cena de “Madalena arrependida” para uma igreja que compactua com “um assassino da pior estirpe”.
Nos comentários da postagem, amigos de Bárbara também celebraram a justiça divida com Guilherme. A morte do assassino de Daniela, aos 53 anos, vítima de um infarto, foi um dos assuntos mais discutido nos últimos dias.
Ver essa foto no Instagram
Prima de Daniella Perez detona viúva de Guilherme de Pádua
Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez, detonou Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua. A moça mandou um recado para a agora ex-mulher do ator, que morreu de infarto aos 53 anos.
Segundo Bárbara, Lacerda postou um vídeo insinuando que Daniella foi amante do ator. Para a prima, o post “extrapolou todos os limites” e, em outra parte do desabafo, apontou que Juliana “quer chamar atenção”, defendendo Daniella do ataque.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.