Nina Capelly, prima de MC Binn, revelou neste domingo (09) que sofreu um aborto espontâneo. A cantora, que achava que o filho era de Lucas Buda, revelou que estava passando por um momento difícil.
Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a funkeira declarou: “Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, onde eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém”.
Sem citar o nome do ex-BBB, Nina garantiu: “Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném […] Não consegui segurar o bebê”.
A cantora pontuou que apesar de não ter planejado a gestação, ela queria ter a criança e que isso não seria um problema. Capelly frisou ter certeza que o suposto pai pensa da mesma forma. “Ia ser benção em nossas vidas, mas Deus quis assim”, disse.
Nina Capelly confirma apoio de Lucas Buda
De acordo com a revista Quem, a funkeira foi procurada e confirmou que o apoio que está recebendo é do capoeirista.
“Sim, ele está me ajudando a pagar minhas sessões com o psicólogo, está sempre em contato comigo me dando apoio emocional, e vai ficar tudo bem. Estou procurando seguir a vida”, declarou.
Quando anunciou a gravidez, Nina conversou com a publicação e afirmou que tinha 70% de certeza que o filho era de Lucas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.