Primeira aparição de Sandy e Junior na TV é marcada por emoção

Sandy e Junior
Primeira aparição de Sandy e Junior na TV foi marcada por emoção (Imagem: Reprodução / Globo)

Novamente unidos como dupla, Sandy e Junior receberam uma homenagem para lá de especial durante participação no “Caldeirão do Huck” deste sábado (30).

Após cantarem alguns de seus maiores sucessos no palco do programa, os irmãos, a convite do apresentador Luciano Huck, assistiram a vários depoimentos de pessoas que fizeram e ainda fazem parte da vida deles.

Entre as mensagens que foram exibidas, estava a de Lima Duarte, que foi responsável por levar a dupla pela primeira vez à TV. “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas foram feitas. Por isso existem momentos inesquecíveis, e pessoas incomparáveis”, refletiu o ator.

Sandy, visivelmente eufórica, falou brevemente sobre o retorno da parceria com o irmão: “A gente ensaiou esses dias, no estúdio. Parece que voltei no tempo”. “É uma delícia [o retorno]. Eu só paro para ouvir essa voz deliciosa dela”, acrescentou Junior.

Não bastasse tanta emoção, no programa, Sandy e Junior participaram ainda do quadro “Visitando o Passado“, no qual relembraram a infância por meio de uma reprodução fiel da parte de uma casa que pertenceu a Xororó no passado.

Como não poderia ser diferente, durante toda a exibição da atração, o programa comandado por Luciano Huck figurou entre os assuntos mais repercutidos nas redes sociais.

Confira alguns comentários:

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›