Primeira imagem de Nicolas Prattes como protagonista de nova novela da Globo é divulgada

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes como Miguel em Fuzuê (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de chamar a atenção como o Diego de Todas as Flores, do Globoplay, Nicolas Prattes já está gravando à todo o vapor como o Miguel, protagonista de Fuzuê, nova novela das 19h da Globo.

A primeira foto (veja acima) foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O ator será um jovem advogado que mora em Coimbra, em Portugal. O mocinho vive reprimido pelo pai, Nero (Edson Celulari), e, em sua volta ao Brasil, verá tudo mudar.

Ele sentirá uma grande mudança em sua vida depois de conhecer Luna (Giovana Cordeiro), com quem terá um movimentado romance na trama, que é escrita por Gustavo Reiz e tem a direção artística de Fabricio Mamberti.

Segundo a publicação, Miguel e Luna vão se envolver na busca por um tesouro escondido no Centro da cidade. O romance dos dois será atrapalhado pela vilã de Marina Ruy Barbosa, Preciosa Montebelo, dona de uma joalheria.

A malvada estará em busca da fortuna e ficará obcecada. Ela é casada com um personagem de Felipe Simas, que foi seu par romântico em Totalmente Demais.

Nicolas Prattes é estrela de série do Globoplay

Além da novela da Globo e da trama que chegou ao fim recentemente no Globoplay, Nicolas também poderá ser visto em breve em série do streaming.

O artista é um dos destaques de Vicky e a Musa, primeiro musical criado pelos Estúdios Globo. Além dele, estão nomes como de Cecilia Chancez, Tabatha Almeida, João Guilherme, Jean Paulo Campos, Pedro Guilherme Rodrigues, Malu Rodrigues, Dan Ferreira, Cris Vianna, Leticia Isnard, Bel Lima e Túlio Starling.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]