Primeiro filho de Chacrinha, Jorge Barbosa morre aos 72 anos

Chacrinha
Morre Jorge Barbosa, filho de Chacrinha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filho mais velho de Chacrinha, Jorge Barbosa morreu nesta quarta-feira (2), aos 72 anos. Leleco, irmão de Jorge, confirmou a informação por meio de uma rede social. “Meu irmão acaba de ir para o céu”, afirmou.

O empresário estava internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ao colunista Fefito, do UOL, Leleco disse que o irmão “tinha saído do CTI, mas voltou a ser internado. Ele estava com coronavírus e tinha também uma trombose”.

Em 2014, a família do Velho Guerreiro perdeu outro herdeiro do apresentador: José Renato. A viúva de Chacrinha, Florinda, completa 100 anos no próximo dia 17 de setembro. Dandynha Barbosa, filha de Leleco e sobrinha de Barbosa, se despediu do tio com fotos da família.

“Tio, não encontro palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento tão difícil. Difícil de acreditar. Descansa em paz! Te amamos para sempre, nosso Barbosão! Você estará para sempre conosco”, escreveu nos Stories no Instagram.

Em 9 de julho, na expectativa pelo aniversário da matriarca da família, Leleco fez uma postagem em seu Instagram celebrando a data e o fato de que sua mãe estava próxima de comemorar o centenário ao lado dos dois filhos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu irmão acaba de ir para o céu que Deus fique perto dele do Nanato e o Papai 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 RIP

Uma publicação compartilhada por Leleco Barbosa (@leleco.barbosa) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.