Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel à frente do “Bom Dia & Cia”, vice-líder no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT assegurou a vice-liderança de audiência durante toda a manhã e boa parte da tarde desta quarta-feira (9). O “Primeiro Impacto”, de Dudu Camargo e Marcão do Povo, abriu a grade, entregando em alta para o “Bom Dia & Cia” – maior audiência do dia até o “Roda a Roda”, às 20h30 –; o infantil de Silvia Abravanel, por sua vez, turbinou o “Fofocalizando”, com Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Leo Dias e Mamma Bruschetta.

No ar das 6h00 às 10h29, o “Primeiro Impacto” registrou 4,8 pontos, com 6,2 de pico e 20,9% de participação no número de televisores ligados (share). A Record, no mesmo horário, alcançou 3,6 de média – com o “Balanço Geral Manhã”, o “SP no Ar”, o “Fala Brasil” e o “Hoje em Dia”.

O “Bom Dia & Cia” derrotou não só a “revista eletrônica” de Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, como também o “Balanço Geral SP” – apresentado por Matheus Furlan nas férias de Reinaldo Gottino. Foram 7,3 pontos para o SBT, com 9,3 de pico e 18,3% de share, contra 6,8 da Record, das 10h30 às 14h58.

Por fim, o “Fofocalizando”, que, entre 14h59 e 16h14, conquistou 5,5 pontos, com 8,2 de pico e 13,2% de share. A vitória sobre a principal concorrente foi apertada: na mesma faixa horária, com as reprises de “Bela, a Feia” (2009) e “Essas Mulheres” (2005), a Record obteve 5,2.

Alexandre Pires fica irritado e detona Leo Dias no “Fofocalizando”

A polêmica envolvendo Gusttavo Lima e Alexandre Pires ainda está dando o que falar. Depois das redes sociais, o assunto acabou sendo colocado na roda do “Fofocalizando”, do SBT, e Leo Dias foi detonado pelo pagodeiro, na segunda-feira (7).

No jornal O Dia, o colunista afirmou que “Gusttavo Lima era quem estava pagando o cachê de Pires” no show onde a desavença entre as partes ocorreu. “Leo, desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disparou Alexandre Pires, ao vivo, por telefone.

O apresentador, então, o cortou e devolveu: “Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Quem falou que contratou foi você. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você…”.

O pagodeiro, no entanto, pediu novamente a palavra e criticou ele. “Eu só gostaria de não ser interrompido e, primeiro, se eu tiver a oportunidade de expor aqui a minha versão, acho que seria interessante. Aguardaria também de sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje”, comentou ele, que voltou-se contra Leão Lobo. “Leão, você disse que estou precisando de mídia. É lamentável o que você fala até porque não estou precisando de mídia”, afirmou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!