Primeiro produtor de Anitta surpreende ao se pronunciar sobre sucesso internacional da cantora

Anitta

Profissional trabalhou com Anitta, mas hoje não tem relação com ela (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muita gente não sabe, mas foi Renato Azevedo, conhecido como Batutinha, quem foi o responsável por produzir Anitta logo no começo da carreira dela. Em entrevista ao jornal Extra, ele celebrou o sucesso internacional da cantora

Fico muito feliz pelo sucesso dela! E grato por ter conhecido essa artista tão incrível. É motivo de orgulho muito grande, afinal, é uma mulher do funk que batalhou muito para conquistar esse lugar de destaque”.

“Desde o início, a Anitta foi muito esforçada, sempre buscou o sucesso. Eu lembro bem que ela sempre pedia para ir nos bailes, para gravar, entrevistar, mesmo quando não tinha show. Ela amava o que fazia e era esse o seu diferencial”, afirmou.

Anitta fica pistola com decisão do TSE no Lolla e promete ajudar artistas

Anitta decidiu tirar sarro da decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou que o Lollapalooza barre manifestações eleitorais por parte dos músicos nos shows.

Em post no Twitter, a cantora disparou: “50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Porque meus festivais são só internacionais”. Ela fez referência à decisão do ministro, que acolheu um pedido do PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro.

A legenda acionou o TSE após manifestações dos artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Araújo ainda estipulou multa de R$ 50 mil para o festival de música para cada vez que a determinação for desobedecida.

Mais tarde, a cantora voltou a abordar o assunto em outra rede social. “Não existe isso de proibir um artista de se expressar publicamente a infelicidade dele diante do governo”, disse. “Cada um vota em quem quer. Porém, proibir a gente de expressar a nossa insatisfação com o governo é censura […]. E eu vou lutar com todas as minhas armas”, comentou.

Cabe ressaltar, porém, que a multa é imposta à organização do festival, e não aos artistas que se posicionarem politicamente. Em seu perfil no Instagram, Anitta disse que pagaria a multa de quem quisesse se manifestar.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.