Príncipe Charles faz exame e resultado é positivo para coronavírus

Príncipe Charles
Príncipe Charles contraiu coronavírus e está isolado na Escócia (Imagem: Divulgação)

Com a pandemia do coronavírus se alastrando pelo mundo, o Príncipe Charles, do Reino Unido, descobriu que também contraiu a Covid-1 após realizar um exame.

“O príncipe de Gales foi testado positivamente para o Coronavírus“, informou a Casa de Clarence, nome do palácio onde mora o príncipe.

Segundo a BBC, o membro da realeza britânica está isolado na casa da família real na Escócia. Apesar dos 71 anos, os sintomas do Príncipe Charles são brandos e ele continua com a saúde boa.

Sobre o local em que Charles possa ter sido contaminado, o comunicado explicou: “Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes“.

Nos últimos dias, o filho da Rainha Elizabeth está cumprindo suas funções e trabalhando de casa. Quem também está isolada é Camilla, esposa de Charles. De acordo com a publicação, a duquesa fez o exame, mas deu negativo para coronavírus.

Após a descoberta do príncipe, a tensão ficou em torno da Rainha, que já tem idade avançada. No entanto, mãe e filho tiveram contato pela última vez no dia 12 de março.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox