Prior e Flayslane fazem ensaio polêmico e são detonados; famosa se pronuncia

Flayslane
Flayslane e Felipe Prior causaram polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Flayslane e Felipe Prior continuam causando aqui fora do BBB e, em meio ao isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, os dois levantaram uma nova polêmica. Tudo começou quando eles se juntaram para protagonizar um ensaio fotográfico.

A partir daí, muita gente já começou a apontar o dedo para os ex-brothers, alegando que deveriam estar em casa, já que o trabalho não está entre os serviços essenciais. O que mais causou revolta, porém, foi um vídeo que eles publicaram no Instagram.

Nas imagens, a dupla surgiu dançando e, na legenda, Flayslane disse que eles estavam comemorando o fato de terem testado negativo para o novo coronavírus. Para muitos internautas, a atitude foi vista como um deboche da parte de ambos.

Sobre o assunto, Flayslane explicou: “Ele [Prior] me chamou para fazer umas fotos para a marca dele. A gente teve todos os cuidados, até porque eu não colocaria minha vida em risco. Eu fiz o teste do covid, o Prior fez o teste do covid”.

E sobre o vídeo da dancinha, esclareceu: “Eu jamais debocharia disso, pelo amor de Deus. Quis postar um videozinho fazendo piseiro e já deixar claro que estamos juntos assim porque fizemos o teste antes pra não colocar em risco”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›