Priscila Fantin e Rolon Ho venceram a Dança dos Famosos (Imagem: João Miguel Jr / Globo)
Apesar da sua vitória na Dança dos Famosos não ter agradado muita gente, Priscila Fantin deixou claro que não se importa com isso.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, a atriz, que ganhou a competição ao lado de Rolon Ho, abriu o coração.
“Não incomoda porque entendo. E sei que quando se gosta muito de alguém, não se enxerga outras esferas da situação”, disse.
“Só a gente sabe como as coisas aconteceram durante esses quatro meses e o mérito que temos. Eu e Rolon honramos a honramos a ética e o comprometimento com o jogo do início ao fim. Essa é a maior vitória”, emendou.
Muito focada durante a disputa, Priscila Fantin admitiu que a maior competição sempre foi consigo mesma e com suas expectativas.
“Rolon trazia propostas de alto nível e eu queria conseguir fazer, no pouco tempo que tínhamos de ensaio. Por isso a vitória significou tanto pra gente“, explicou.
A artista celebrou que ela e o professor conseguiram dar conta de tudo, mesmo com as dificuldades que a competição colocava.
Priscila Fantin recorda problema de saúde
Na entrevista, a atriz ainda falou sobre o quadro de paniculite que mesentérica que sofreu durante o programa.
A famosa admitiu que sentia uma dor insuportável, mas não quis que isso fosse maior do que sua vontade de cumprir o que tinha se proposto a fazer.
Cabe lembrar que a grande final foi entre Fantin, Carla Diaz e Rafa Kalimann.
O placar terminou com 139,6 para a campeã, 139,3 para a atriz e Diego Basílio e 139,2 para a influencer e Fernando Perroti.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.