Priscila Fantin diz que “Malhação” foi escola para a carreira

Priscila Fantin
Priscila Fantin hoje, e há 20 anos, em “Malhação” (Imagem: Reprodução / GShow)

Quase 20 anos após estrear na Globo em “Malhação”, Priscila Fantin destacou o aprendizado que teve, para a profissão, em participar da novelinha teen.

Interpretando Tati, uma das alunas do “Múltipla Escolha”, Fantin disputava o amor de Rodrigo (Mário Frias) com Érica (Samara Felippo). A experiência, segundo a atriz, a marcou positivamente.

“Aprendi como funciona um set de gravação a partir de ‘Malhação’. Ela era uma personagem do tamanho ideal para o meu desenvolvimento, já que ainda não conhecia nenhuma técnica de interpretação”, disse.

Na época com 16 anos, Priscila também relembrou a rotina puxada, muito parecida com a da personagem que vivia. “Eu estudava muito, tanto os textos, quanto para o vestibular”, revelou.

Longe da TV desde “Eta Mundo Bom!”, em 2016, a atriz segue atuando, desta vez no teatro: ela segue em turnê em “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, onde contracena ao lado do ator e noivo, Bruno Lopes.

“Nossa peça tem preocupação social. Em toda cidade que vamos, arrecadamos alimentos e distribuímos no dia seguinte. Já fizemos sessão exclusiva para ONGs e instituições. Não tem nada que nos surpreenda tanto ou que seja mais necessário do que o olhar grato destas pessoas que se dizem esquecidas por todos”, afirmou.

Priscila Fantin faz declaração de amor para o noivo

Recém-pedida em casamento, Priscila Fantin fez uma declaração de amor para seu noivo, Bruno Lopes. No dia do aniversário do amado, a atriz postou uma foto dos dois acompanhada de uma legenda cheia de amor.

O maior presente da minha vida faz aniversário hoje e eu preciso dizer o quanto ele merece todos os parabéns! Pela índole, pelo caráter, pela força interior. Por ser quem é sem mascarar sua essência para atender o que o externo pede. Por ser gentil, justo e correto. Sou muito grata por segurar sua mão para andarmos lado a lado, olhando para a mesma direção. Você é admirável, um exemplo a ser seguido“, escreveu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.