Priscila Fantin se arrepende de tatuagens e toma atitude

Priscila Fantin
Priscila Fantin fez tratamento com dermatologista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com várias tatuagens pelo corpo, Priscila Fantin revelou que se arrependeu de ter feito algumas delas. Em conversa com seus seguidores do Instagram, a atriz confidenciou que removeu alguns desenhos com laser.

Tenho umas 25 tatuagens! Muitas são pequenas e eu planejei fazer. As maiores foram feitas sem pensar muito e pesam no visual”, explicou a famosa, que foi fazendo se tatuando com o passar dos anos.

Tinha vontade de apagar, mas não acreditava na eficácia do laser. Até que vi um resultado que me surpreendeu e resolvi fazer“, contou Fantin, que já fez as sessões, mas não contou quais desenhos resolveu tirar da pele.

Senti dores nas áreas mais preenchidas ou sombreadas, mas passa tão rápido que nem me lembro da dor. É um processo longo, mas não é sempre, como as tatuagens são”, completou.

A atriz fez o procedimento de remoção com o dermatologista Fernando Macedo, da Human Clinic, em São Paulo. Nos vídeos gravados por Priscila Fantin, o profissional, que é queridinho de vários famosos, explicou como é realizado o tratamento escolhido pela artista.

A tatuagem profissional levava em média 6 sessões, mas com essa nova tecnologia de laser e as tatuagens amadoras levamos em média 3 sessões. O intervalo mínimo é de 4 semanas entre um procedimento e outro“, explicou o especialista.

Em cliques do Instagram, é possível algumas das tatuagens da atriz.

Vale lembrar que Priscila está longe da TV desde a novela Haja Coração, em 2016. Em recente conversa com os seguidores da rede social, ela explicou a razão de ter optado sair das novelas e ter ficado apenas com peças de teatro: “Quando eu faço um trabalho, eu me dedico muito, isso significa abrir mão de momentos em família e de alguns aspectos de momentos pessoal e eu não pretendo abrir mão hoje da forma como eu vivo, porém, se valer muito a pena…”,

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›