Intérprete da Helena em Vai na Fé, Priscila Sztejnman falou sobre o romance que a sua personagem vive com Clara, vivida por Regiane Alves.
VEJA ESSA
Em conversa com o colunista Leo Dias, a atriz contou que ela e a colega de cena ficaram muito próximas.
“Ficamos muito amigas nesse processo. Nos conectamos desde o início da preparação e foi uma alegria viver essa história com ela. Uma mulher que admiro, respeito e amo”, declarou.
“Eu fiquei muito feliz de viver essa representatividade toda. {…} e contribuir pra contar essa história tão linda de amor”, emendou.
Na entrevista, Priscila Sztejnman destacou a importância da representatividade de casais homossexuais nas produções de TV, já que há uma questão de necessidade de identificação social.
“Todos querem se reconhecer nas histórias e para isso precisamos contemplar todas as formas de amor que a nossa contemporaneidade oferece”, salientou.
Priscila Sztejnman fala sobre preparação
Para interpretar a personal trainer, a artista contou que se preparou fisicamente, fez natação e se exercitou com uma profissional da área, que a inspirou.
Sztejnman, que pontuou que fortaleceu o corpo para compor a personagem, também afirmou que fez estudos.
A atriz explicou que pesquisou sobre comunicação não violenta, inteligência emocional e feminismo.
No papo, Priscila entregou ainda que está solteira e que foi casada por 9 anos com o diretor de televisão Vinícius Coimbra.
A global, que garantiu que honra a história que viveu, detalhou que segue amadurecendo com todos os aprendizados que suas experiências permitem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.