Priscilla Alcântara confessa surto que teve aos 20 anos e lembra polêmica saída do SBT

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara falou sobre fase complicada aos 20 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara abriu o coração e revelou que faz terapia desde que teve um surto, aos 20 anos. A famosa ainda relatou sobre o fato de trabalhar com mídia desde a infância.

“Foi um surto mesmo. Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo”, desabafou a cantora ao podcast Pod Delas.

A famosa seguiu: “Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência etc. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais. Desenvolvi mecanismos de só absorver aquilo. É tipo uma esponja, você vai sugando, sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho”.

“Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: ‘Alô, estou aqui’. E é por isso que eu trato desde então”.

A artista, então, lembrou que a vida de sua família mudou completamente por causa do trabalho na TV: “Da noite para o dia, da água para o vinho. A gente foi morar em outro lugar e passou a ter outra realidade. Foi muto louco. Hoje que me dou conta. Na época, era só legal”.

“Para mim era: ‘Uau, câmera, figurino, todo mundo me montando, me maquiando’. Eu achava aquilo o máximo. Hoje, vejo como foi surreal e me considero muito privilegiada. Minha mãe era servidora pública, sempre foi secretária de escola. E meu pai soldava bijuterias (…) Meu pai se tornou meu empresário e minha mãe largou o emprego para todo mundo ficar junto. Já é uma vida muito louca. Para ingressar nesse meio pequena, precisa de muita base familiar”, afirmou.

Priscilla Alcântara comandou o Bom dia & Cia, do SBT, de 2005 a 2013. Ela revelou que descobriu que seria demitida da emissora de Silvio Santos pelas redes sociais.

“Soube pelo Twitter. Um dia eu estava lá e vi um jornal postando. Li a matéria e fiquei chocada. No dia seguinte, falaram que era o último dia. Lembro que eu fiquei bem chocada, sem saber como iria ser. Depois eu fiquei de boa“, confessou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›