Priscilla Alcântara descarta retorno ao gospel e surpreende com motivo

Priscilla Alcantara
Priscilla Alcântara revela que não pretende voltar ao gospel após iniciar carreira no pop (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara, 25 anos, está curtindo a nova fase da carreira como cantora pop. Em entrevista à revista Quem, a campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, que fez uma longa caminhada na música gospel, descartou seu retorno ao mercado da música cristã e explicou o motivo.

“Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer“, disse Priscilla.

A artista jovem também afirmou que não possui planos para o futuro e que prefere seguir sua fé. “Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo“, confidenciou Alcântara.

Priscilla Alcântara conta o que acha das críticas

A artista disse que nunca foi julgada quando era uma cantora gospel. Ainda, a famosa contou que não irá mudar seu discurso ou figurinos por conta da carreira na música pop.

Meu maior erro seria falar tanto sobre autenticidade e me deixar ser modificada por um outro ambiente. As pessoas sempre me viram sendo autêntica porque nunca abri mão de quem eu sou por causa da expectativa alheia, independentemente de onde eu estava. Sou fiel à minha identidade e nunca senti nenhuma pressão. Pelo contrário, sempre me senti muito livre”, revelou.

Participação no The Masked Singer Brasil

Sobre a sua participação no reality musical da Globo, Priscilla falou que conseguiu oportunidades e visibilidade na carreira graças ao programa.

Foi um grande presente. Eu precisava me reconectar com muita coisa dentro de mim, e graças ao unicórnio eu consegui. Foi uma trajetória muito linda, desde colaborar com o programa por meio da minha voz levando entretenimento para o público até o carinho e o reconhecimento que tenho recebido. Foi uma oportunidade que abriu novas portas, e tem muita coisa boa acontecendo desde essa participação“, comentou a cantora.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›