Priscilla Alcântara é cotada para o novo Encontro

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara deve integrar equipe do matutino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara tem feito tanto sucesso como co-apresentadora do The Masked Singer Brasil, que pode acabar ganhando um espaço só seu no Encontro. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a cantora tem sido bem avaliada dentro da emissora.

Prova disso é que seu nome tem sido cogitado com um quadro dentro do matutino, após a reformulação, previsto para estrear em maio. Caberia a Priscilla comandar as entrevistas com os convidados musicais do programa.

No entanto, a cantora, que venceu a primeira temporada do The Masked, tem contrato com a Globo até fim do ano e fica no ar como ajudante de Ivete Sangalo na atração até 17 de abril. Durante este período, Priscilla não pode se envolver com outro projeto da emissora.

Veja Também

Priscilla Alcântara se emociona ao conhecer Sandy e faz revelação

Alcântara viveu um momento especial recentemente em sua vida e, claro, fez questão de registrar tudo e compartilhar em suas redes sociais. No perfil do Instagram, a cantora revelou ter conhecido Sandy e não conseguiu segurar a emoção.

A famosa postou registros do encontro, que contou com muito choro. Na legenda do post, Priscilla falou o quanto o encontro foi especial para ela:

“Nunca chorei por conhecer alguém. Hoje chorei! Lembrei de quando eu tinha 7 anos e meu pai me deu meu primeiro teclado Sandy & Junior. As teclas acendiam com a melodia das músicas deles. Daí hoje corta pra Sandy me dizendo coisas lindas”.

“A coisa mais incrível que essa vida me proporciona são esses encontros com quem admiro. Meu nome também ia ser Sandy, mas ainda bem que não foi porque Sandy, pra mim, é essa ídola da foto!“, confessou.

Nos comentários da publicação, Sandy respondeu com carinho: “Aaaah, que linda!!! Obrigada por todo esse carinho. Já falei e falo de novo: você é demais!”.

Priscilla Alcântara abre o jogo e faz revelação sobre comandar o The Masked Singer

A famosa colocou para fora sua expectativa e primeira impressão sobre o trabalho na Globo. Priscilla foi a grande vencedora da primeira edição do reality com mascarados e acabou chamada pela TV para a vaga de Camilla de Lucas.

“Aceitei o desafio porque queria continuar fazendo parte da história desse programa que me marcou. Seria a chance de retribuir por tudo o que recebi de forma direta ou indireta“, contou em entrevista ao F5. “Vou dar meu melhor!“, prometeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›