Priscilla Alcântara revela que odiava ser shippada com Yudi: “Queria morrer”

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara choca ao fazer revelação envolvendo romance com Yudi: “Queria morrer” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara, que ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho como apresentadora de programas infantis do SBT, abriu o jogo em entrevista recente ao podcast Vênus e falou pela primeira vez sobre os boatos de que viveu um romance com Yudi Tamashiro, seu ex-colega de emissora.

A artista, que atualmente se dedica à carreira de cantora, negou a veracidade dos rumores e contou que odiava quando as pessoas diziam que a shippavam com o famoso.

“Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, disparou, aos risos.

“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil shippasse”, complementou.

Na mesma entrevista, Pri relembrou detalhes da sua demissão do SBT. Durante o desabafo, a cantora deu uma leve alfinetada no ex-chefe, Silvio Santos, ao citar o motivo do seu desligamento.

A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?‘”, comentou.

Durante o bate-papo, Priscilla ainda confidenciou que foi o momento mais difícil de sua vida: “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito”.

“Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, relembrou.

“Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente”, pontuou Alcântara.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›