Priscilla Alcântara revela que se vingou de Thaeme no The Masked Singer Brasil

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara está como repórter do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Priscilla Alcântara abriu o jogo ao falar sobre a revelação de Thaeme como a Borboleta do The Masked Singer Brasil. A personagem, aliás, já tinha tido sua identidade descoberta antes mesmo de ser desmascarada.

Em entrevista ao Gshow, a co-apresentadora do reality musical brincou sobre a situação que aconteceu nos bastidores da atração:

A borboleta dizia ‘Ai’ e eu (já falava): ‘Pode entrar, Thaeme’. (A Borboleta) Deu uma de Unicórnia, a gente passou pela mesma coisa. Eu zoava muito ela pelos corredores, ela passava e eu gritava o nome dela, porque bem faziam isso comigo, e eu ficava super tensa. E agora disse: ‘Vou fazer!”.

Veja Também

Priscilla aproveitou para rasgar elogios à cantora sertaneja. “Fiquei muito feliz de ver quem era, porque é uma pessoa que eu acompanho há muito tempo mesmo. Foi muito legal ver que ela aceitou participar do programa”, contou.

“Nossa, que pessoa maravilhosa, uma pessoa de luz! Dava para entender porque a Borboleta parecia tão mágica no palco. Porque ela é assim”, completou.

Bolsonaro usa música de Priscilla Alcântara e artista reage pistola

Priscilla Alcântara está vivendo um momento completamente inesperado e surpreendeu seus seguidores nas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a compartilhar o trecho de uma música sua nas redes sociais e a moça ficou indignada.

Trata-se da música Liberdade, mas a artista já deixou claro para os seguidores sua decisão. “Nunca mais vou cantar Liberdade”, disse a cantora em uma publicação no Twitter. Mesmo sem citar o nome do presidente, os fãs entenderam do que se tratava.

“Gente, o que eu fiz de tão errado para merecer isso?”, indagou Priscilla ao responder a mensagem de um fã sobre o que tinha acontecido. Bolsonaro usou a música em um vídeo do programa para criação de moradias, isso em um vídeo que ele publicou nos stories do Instagram.

“Mark [Zuckenberg], derruba o post pelo amor de Deus. Tira a minha música daí”, pediu a cantora, vendo que a repercussão ficou enorme.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›