Priscilla Alcântara se irrita e dá alfinetada gospel em Yudi Tamashiro

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara dá resposta a Yudi Tamashiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Yudi Tamashiro afirmou que Priscilla Alcântara se afastou da religião e tal declaração não pegou nada bem. A apresentadora do The Masked Singer, da Globo, usou seu perfil na internet para rebater o ex-parceiro de trabalho no Bom Dia e Cia, do SBT.

Na última quarta-feira (15), a estrela da música curtiu uma publicação feita por um fã. No post, o perfil anônimo criticou a postura de Tamashiro.

“Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como a Priscilla Alcantara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, questionou.

Veja Também

“Logo Priscilla, que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converter, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo. Na primeira oportunidade, vem com papo de ‘quem nunca desviou’?”, indagou.

O internauta mandou um recado para o ex-apresentador do SBT: “Venho aqui te falar que enquanto você vivia a sua vida toda errada (conforme você mesmo fala em suas entrevistas), Priscilla sempre esteve dentro de um segmento, porém também sempre teve seu lado artístico. Se fosse para ela mudar ou se influenciar por algo que você julgue errado, já teria mudado a muito tempo”.

Yudi Tamashiro opina sobre a vida de Priscilla Alcântara

A polêmica começou no podcast The Chinelapa Show. Na ocasião, ele comentou sobre o comportamento religioso de Priscilla:

“Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes”.

“Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: ‘Calma aí, não é isso’, e vai voltar, vai voltar mais forte ainda”, garantiu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›