Priscilla Alcantara solta o verbo e detona manipulação religiosa na política: “Sou contra”

Da Redação

02/10/2022

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara desabafou sobre o que pensa da situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcantara fez um verdadeiro desabafo ao falar sobre um assunto delicado e que está movimentando a internet nos últimos dias: as Eleições.

A cantora, que é evangélica, abriu o jogo ao falar sobre o cenário político e também o público religioso. “Consciência social é muito importante. Não tem como ficar só na arte pela arte. Poderia, mas dependendo da sua consciência, você não dorme em paz“, afirmou ao jornal Extra.

A minha sempre me leva a usar a minha voz para coisas maiores do que simplesmente produzir e ter meu produto consumido ali. O papel do artista é muito maior“, completou.

A artista garantiu que não pensa em si quando é para tomar decisões e gerar pensamentos sociais, mas no próximo e também no coletivo:

“Discuto isso com amigos. Todo mundo está evoluindo, é muito importante mostrar que existem novas frentes evangélicas. Graças a Deus, porque não precisamos ser representados por alguém que não nos representa em pensamento”.

Não preciso me comprometer ou abrir mão da minha fé, podemos representar uma nova frente dessa fé”, esclareceu.

Priscilla Alcantara fala sobre religião e política

Questionada pela publicação que política e religião não deveriam se misturar, a famosa teve uma opinião concreta: “Não tem que usar o nome de Deus e de algo tão puro que é a fé das pessoas. A fé não deve ser ferramenta de manipulação, tem que ser uma experiência individual e pessoal“.

Sou super contra quem usa o púlpito para fazer partidarismo. Rejeito qualquer ação ou movimento relacionado a isso. Não faço parte de nenhum grupo a favor disso“, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.