Priscilla Alcântara surpreende ao usar vestido curto para comandar programa no Multishow

Renan Ferreira

07/07/2022

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcântara chama a atenção por usar roupa curta em programa do Multishow (Imagem: Reprodução / YouTube)

Priscilla Alcântara usou as redes sociais para mostrar o seu lado apresentadora mais uma vez. Na última segunda-feira (4), a cantora ousou com um look curto para apresentar o TVZ, programa musical do Multishow.

A jovem, que fazia parte do nicho gospel e mudou para o pop, apareceu usando um vestido na cor preta, deixando as pernas torneadas à mostra e as tatuagens que possui pelo corpo.

“Mamãe chegou, Multishow”, escreveu Priscilla na legenda da postagem, publicada no Instagram. O registro da cantora recebeu milhares de curtidas e elogios.

Nos comentários, não faltaram mensagens para Alcântara. “Ícone”, comentou o perfil da gravadora da artista. “Essa mulher é muito linda”, admirou um seguidor. “Maravilhosa”, comentou mais um, entre diversas declarações positivas.

Além do Multishow, Priscilla Alcântara também participou de outros programas, como a primeira temporada do The Masked Singer Brasil, na Globo, em que foi campeã, e da segunda, da qual foi repórter.

Priscilla Alcântara volta com a carreira de apresentadora e estreia no TVZ

Priscilla deu o que falar entre os fãs com o seu retorno na TV como apresentadora. A famosa, que comandou o Bom Dia & Companhia no SBT, ao lado de Yudi Tamashiro, recebeu uma convidada de peso no primeiro programa.

Lexa foi a escolhida para a atração musical do Multishow. No programa, Alcântara cantou sucessos internacionais de artistas famosas no mundo todo, principalmente entre o público jovem. A brasileira fez performances de artistas como Demi Lovato e Ariana Grande.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.