Pró-Bolsonaro, Carlos Vereza muda o tom e rompe com o presidente

Carlos Vereza
Carlos Vereza desaba sobre comportamento de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos famosos que mais apoiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desde as eleições de 2018, Carlos Vereza cansou das atitudes do “capitão” e declarou no Facebook que a partir de agora não apoiará o atual governo. A gota d’água para ele foram as declarações e ações do político em meio à pandemia do coronavírus, além do embate com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

“Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”, confessou o ator na rede social.

Em seguida, anunciou o fechamento das suas publicações para o público. “Não tomo essa decisão por cansaço”, garantiu. “O que me motiva a escrever para poucas pessoas, é estar constatando a invasão de uma horda de bárbaros, quadrúpedes fanatizados, filhotes sectários formados pelo populismo do honesto mas egocêntrico Jair Messias Bolsonaro”, alfinetou.

Carlos Vereza acompanhou de perto as manifestações do presidente durante as decisões do ministro da Saúde. Enquanto o Chefe do Executivo pedia o fim do isolamento social, o seu funcionário pedia o contrário, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Ao contrário do global, Regina Duarte se mostrou solidárias aos inúmeros discursos, declarações e alfinetadas de Bolsonaro contra a quarentena. Recentemente, a nova secretária da Cultura lamentou os obstáculos enfrentados pelo presidente no governo e recebeu uma dura de Julia Lemmertz.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox