Apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento no passado, Marina Ruy Barbosa ainda lida com as “sequelas” dos boatos que sofreu na época. Vítima de muitas ofensas, a atriz abriu um processo contra Monica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel, por um comentário envolvendo a situação.
VEJA ESSA
No entanto, segundo o Notícias da TV, a ação judicial por difamação contra a ruiva, aberto em agosto do ano passado, foi arquivado.
Para quem não se lembra, após os rumores sobre Barbosa, várias famosas deixaram de segui-la, incluindo Bruna Marquezine.
Algum tempo depois, Hugo Gloss postou uma foto de Marquezine com Sasha. Foi então que nos comentários uma internauta alfinetou: “Vivia prestigiando a Marina [Ruy Barbosa] também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra [Marquezine] é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas'”.
Ao ver a mensagem deixada, Monica defendeu a filha de Xuxa. “Que comentário idiota. [As duas] São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com homem casado”, disparou.
Quando Marina viu a declaração da empresária, ela não gostou nenhum pouco e logo acionou seu advogado. Na Justiça, ela pediu uma uma notificação para explicações, sem ação indenizatória.
Porém, a ação ficou parada desde janeiro deste ano, já que Monica não conseguiu ser localizada. “Certifico que até a presenta data não o interpelante não se manifestou“, afirmou a juíza Simone Cavalieri Frota.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.