Produção da Record inicia conversas com cotados para A Fazenda 2020

A Fazenda
Equipe de A Fazenda está conversando com possíveis participantes (Imagem: Divulgação / Record)

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o reality A Fazenda 2020 não foi cancelado. Inclusive, a busca pelos participantes da edição deste ano teve início neste mês. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, as equipes da Record responsáveis pelo programa já estão conversando com os cotados.

Pelo que se sabe, a funkeira Bianca e Kadu Moliterno são nomes que já estão em contato com a produção da atração. Outro famoso que já foi procurado, mas ainda não começou a conversar, foi Felipe Prior, que participou recentemente do BBB 2020.

Por falar no ex-brother, ele já revelou que cogita a possibilidade de entrar em A Fazenda. “Se tivesse uma proposta boa, eu entraria“, respondeu Prior. “Agora vocês me digam: acham que eu venceria?“, questionou.

Vale lembrar que, no início do mês, uma falsa lista de participantes do programa chamou a atenção da web. No folheto, 16 nomes foram apontados como os convidados do elenco. O post contava com ex-BBBs como Carol Peixinho, Petrix Barbosa e Paula Amorim, a ex-De Férias com o Ex Stefani Bays e o ex-The Circle JP Gadelha, além da ex-panicat Carol Narizinho, MC Livinho, MC Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby e Sérgio Hondjakoff.

Apesar de nenhum deles estarem confirmados para o reality, os internautas vibraram com a possibilidade e não pouparam elogios pela escolha. “Se os participantes forem esses mesmo vai dar muito barraco”, comentou uma pessoa. “Pela primeira vez eu vou assistir. Fogo no parquinho”, disparou outra.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS