Os bastidores das gravações de Dona Beja andam dando o que falar e os burburinhos em torno do que tem acontecido circularam na imprensa nesta semana.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o método de trabalho que o diretor português Hugo de Sousa tem implementado na trama vem causando estranhamento no elenco.
A maioria dos artistas não concorda com as situações, mesmo com a supervisão da Floresta/Sony, que já possui uma certa experiência na dramaturgia.
A produtora, aliás, é responsável por Passaporte Para Liberdade e Rio Connection, ambas supervisionadas pela Globo.
De acordo com a publicação, o ideal seria que a HBO Max, onde a trama vai ser exibida, acompanhasse de perto tudo o que vem acontecendo nos bastidores.
Dona Beja reúne elenco de peso
Vale lembrar que a história é um remake da trama de sucesso, exibida na extinta Manchete, e foi estralada por Maitê Proença. O papel agora é de Grazi Massafera, que já tem gravado as cenas no Rio de Janeiro.
No enredo, ela vive Ana Jacinta, que perde a virgindade após um sequestro e acaba se tornando a maior cortesã da cidade.
Bianca Bin, David Jr, André Luis Miranda, Deborah Evelyn, Otávio Müller, Tuca Andrada, Isabela Garcia, Erika Januzza e Gabriel Godoy também integram o elenco do remake.
O casting ainda traz Bukassa Kabengele, George Sauma, Dudu Pelizzari, Miguel Rômulo, Werner Schünemann, Roberto Bomtempo, Carol Abras, Lúcia Veríssimo, Thalma de Freitas, Othon Bastos, Catharina Caiado, João Villa, entre outros.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.