Produção lenta pode fazer Band perder “O Aprendiz”

Daniel Ribeiro

24/08/2018

Roberto Justus é o apresentador de “O Aprendiz” (Imagem: Divulgação / Record)

A lentidão da Band em tirar do papel o projeto de sua versão de “O Aprendiz” pode provocar reviravoltas inesperadas nos rumos da parceria com o apresentador e empresário Roberto Justus, detentor dos direitos do formato.

A produção do programa vem caminhando a passos lentos, mais lentos do que se esperava, e, se não houver uma aceleração considerável dos trabalhos nos próximos meses, nada impede que Justus negocie o projeto com uma outra emissora, que tenha mais “pressa” em torná-lo realidade na tela. A informação é jornalista Flávio Ricco.

Na tarde da última terça-feira (21), a Band emitiu um comunicado oficial a respeito do adiamento do programa para o primeiro semestre de 2019.

Roberto Justus e Band transferem o projeto de O Aprendiz para o primeiro semestre de 2019. Considerado produto premium para o horário nobre da programação da rede, O Aprendiz é uma das principais apostas da Band para aproveitar a tendência da retomada da economia brasileira no ano que vem“, informa a nota.

Sucesso da concorrência

Cabe lembrar que Justus adquiriu em abril os direitos de “O Aprendiz”, reality que ele comandou durante anos na rede de Edir Macedo.

O formato – capitaneado pelo hoje presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no exterior – marcou a estreia de Roberto como apresentador. Agora, irá retornar “com muitas surpresas”, segundo o próprio.

Saiba Mais:

Roberto Justus faz homenagem fofa para a filha Rafaella

De 2008, processo de Milton Neves contra Roberto Justus ainda tramita na Justiça

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].