Anitta
“Clube da Anittinha”, produzido por Anitta, é finalista em prêmio internacional (Imagens: Reprodução / Instagram – Twitter)

Em meio à repercussão do hit “Faz Gostoso”, parceria sua com Madonna, Anitta vem colhendo os frutos de sua empreitada no segmento infantil. A animação “Clube da Anittinha”, que caminha para a terceira temporada no Gloob, é finalista do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2019, na categoria “ficção até 6 anos”. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Produzido pela Birdo Studio, o “Clube da Anittinha” foi lançado no Gloob e no Gloobinho – este último voltado para menores de 5 anos – em 2018. A animação contempla a versão infantil da cantora, bem como personagens inspirados em pessoas de seu convívio, caso de seus pais Mauro e Mirian, “convertidos” em Mauro Mar e Rositcha.

O sucesso do desenho desencadeou músicas inéditas de Anitta, além de uma série de licenciamentos, de material escolar à boneca. A última empreitada neste sentido foi a de uma linha para festas, com balões, chapéus, copos e pratos. O Gloob também assumiu a coprodução do projeto, a partir da terceira leva de episódios; os primeiros programas, além do canal fechado, foram disponibilizados em um canal no YouTube.

Cabe lembrar que Anitta está em alta não só na música, com suas parceiras internacionais, como também no noticiário acerca dos famosos. A diva pop assumiu, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, seu romance com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Os registros do novo casal estão bombando nas redes sociais.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos