Produzido por Anitta, “Clube da Anittinha” disputa prêmio internacional

Anitta
“Clube da Anittinha”, produzido por Anitta, é finalista em prêmio internacional (Imagens: Reprodução / Instagram – Twitter)

Em meio à repercussão do hit “Faz Gostoso”, parceria sua com Madonna, Anitta vem colhendo os frutos de sua empreitada no segmento infantil. A animação “Clube da Anittinha”, que caminha para a terceira temporada no Gloob, é finalista do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2019, na categoria “ficção até 6 anos”. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Produzido pela Birdo Studio, o “Clube da Anittinha” foi lançado no Gloob e no Gloobinho – este último voltado para menores de 5 anos – em 2018. A animação contempla a versão infantil da cantora, bem como personagens inspirados em pessoas de seu convívio, caso de seus pais Mauro e Mirian, “convertidos” em Mauro Mar e Rositcha.

O sucesso do desenho desencadeou músicas inéditas de Anitta, além de uma série de licenciamentos, de material escolar à boneca. A última empreitada neste sentido foi a de uma linha para festas, com balões, chapéus, copos e pratos. O Gloob também assumiu a coprodução do projeto, a partir da terceira leva de episódios; os primeiros programas, além do canal fechado, foram disponibilizados em um canal no YouTube.

Cabe lembrar que Anitta está em alta não só na música, com suas parceiras internacionais, como também no noticiário acerca dos famosos. A diva pop assumiu, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, seu romance com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Os registros do novo casal estão bombando nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.