Profecia aponta que Ana Paula Valadão voltará a fazer sucesso no Brasil

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão foi alvo de profecia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arrasada porque as suas músicas não tocam mais nas igrejas evangélicas do Brasil, a cantora gospel Ana Paula Valadão foi surpreendida com uma esperança de que tudo vai mudar. A revelação foi feita por um profeta em sua igreja.

De acordo com o site “O Buxixo Gospel”, que acompanhou tudo de perto, durante um congresso de adoração em Belo Horizonte, a pessoa em questão se dirigiu à artista e insinuou que ela voltará a fazer o sucesso que fazia no país.

Foi dito que tudo que ela perdeu será “restituído”, enquanto ela se ajoelhava e recebia as palavras do profeta. Para os fãs, a palavra insinuou que ela voltará a ter uma boa situação financeira e sua música voltará a ter força maior no meio gospel.

“Devolvendo a você coisas particulares, bem particulares… Um novo tempo chegou! Tem mudança de endereço, tem mudança de rota”, disse a profecia. Vale lembrar que Ana Paula Valadão se mudou há muitos anos para os Estados Unidos.

Ana Paula Valadão fez um triste desabafo

Em dezembro do ano passado, ao notar uma queda brusca no alcance de suas novas músicas, Ana Paula Valadão foi aos prantos em uma live no Facebook. Ela lamentou a própria situação, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os antigos.

Ela disse que, independente de tudo, continuará com o projeto, trazendo novidades, mas o pensamento mal continua. “Os recentes projetos do Diante do Trono não têm tido o mesmo alcance que nós já tivemos nos primeiros CDs”, iniciou.

“Então, às vezes, vem aquele sussurrinho, né? Tô sendo bem vulnerável aqui, tô me expondo aqui pra vocês. Aquele sussurrinho dizendo ‘olha, suas músicas não são boas o suficiente’, ‘vocês não agradam mais’, ‘as igrejas não estão cantando mais'”, disse.

“Por mais que eu saiba que a minha aprovação vem de Deus, vem do Senhor. [Mas]os sussurros do inimigo são muito fortes”, completou, agradecendo os fãs que ainda restaram dos tempos áureos.

Por fim, Ana Paula Valadão cogitou a possibilidade de um disco só com regravações das músicas antigas. Confira o vídeo completo a seguir: