Professor de Paolla Oliveira na Super Dança abre o jogo sobre briga com a atriz

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira chegou a brigar com o professor da Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste domingo (29) vai ao ar a grande final da Super Dança dos Famosos, que reuniu os principais participantes das edições anteriores do programa de dança. Apesar do que muitos imaginam, o clima nem sempre é de tranquilidade nos bastidores. O professor de Paolla Oliveira, Leandro Azevedo, revelou os dias tensos que viveu com a atriz.

Em entrevista ao UOL, o profissional, que se consagrou vencedor logo na estreia, ao lado de Juliana Didone, em 2006, contou que teve alguns atritos nos primeiros dias de ensaio com a loira, principalmente pelo fato dela se cobrar muito nos ensaios.

A gente brigou no primeiro dia de ensaio, que foi mais acalorado. Estava no começo e ela se cobra muito para aceitar as coisas, e é muito difícil para quem não é dançarina. Mas ela tem uma energia ótima e a gente se dá super bem”, disse.

A sintonia entre os dois cativou o público e os jurados. Entre todas as coreografias, a do tango é a favorita para Leandro. “A Paolla se superou, as pernas estavam lindas e todos os jurados comentaram sobre os ganchos e os movimentos mais técnicos, que ela realizou com perfeição”.

Apesar de ter vencido a edição de 2006, com Juliana, e a de 2013, com Carol Castro, o dançarino não está ansioso se tornar tricampeão. “Estar participando do ‘Super Dança’ era algo que eu queria muito”, enfatizou.

Apesar do grande sucesso com a dança, a vida de Leandro era bem diferente no passado. Ele foi lutador de MMA e é ex-militar.

Comecei na dança por meio da minha mãe, porque antes eu praticava luta livre, treinava para MMA. Até que um dia, minha mãe me convidou para uma aula de dança, para conhecer, e como sempre fui muito parceiro dela, fui com ela. Comecei a fazer aula particular para poder aprender um pouco melhor e me apaixonei pela dança”, relembrou.

E seguiu: Eu já dançava, mas resolvi ser fuzileiro naval. Fiz prova para a Marinha, passei e fui. Fui militar por 5 anos. Contudo, em 2006, foi chamado para participar do “Dança dos Famosos“. “Foi quando eu comecei a me identificar para valer”, contou o professor. “Larguei a carreira militar e me dediquei à dança“.

Atualmente com 40 anos, ele já participou de seis disputas de dança na Globo: além de Oliveira, Didone e Castro, ele também foi par de Mara Manzan, Stephany Brito e Agatha Moreira.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›