Programa da Jovem Pan tem discussão acalorada e ex-BBB Adrilles surta: “Quero ser chifrudo”

Adrilles Jorge

Adrilles Jorge causou com comentário ao vivo (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

O programa Morning Show, da Jovem Pan News, teve mais um momento de climão. Depois vez, o assunto da discussão não teve relação com a política, mas com traição. Adrilles Jorge se estressou com a opinião da comentarista Zoe Martinez a respeito do tema.

Na ocasião, a atração matinal comentava sobre declaração dada por Anne Lotterman no Faustão na Band. Na ocasião, a co-apresentadora disse perdoar uma traição a depender das circunstâncias. Porém, o clima pesou na Jovem Pan e o ex-BBB ficou aos berros para defender seu posicionamento.

“Pra mim traição é uma escolha, você escolhe! Quando você ama uma pessoa, você é fiel a essa pessoa. Por mais tentações que tenham por perto, quando você olha para uma pessoa, você olha para outra e não consegue nem sentir atração, porque você está pensando na outra pessoa que você ama”, opinou Zoe Martinez.

Adrilles rejeitou a ideia da colega de programa e ponderou ser normal, com alguns anos de convivência, os sentimentos esfriarem. Ele disse que a relação pode virar amizade, afeto e companheirismo, culminando em uma possível traição.

“Eu acho muito errado você demonizar o desejo que você tem por uma outra pessoa. Parece que o desejo que você tem por uma pessoa fora do casamento é o mesmo que roubar, matar, sequestrar, torturar alguém não é!”, avaliou o escritor.

Em seguida, Zoe e Adrilles Jorge trocaram muitas farpas e o ex-BBB gritou: “Eu não quero saber, o que os olhos não veem o coração não sente! Eu quero ser chifrudo cego”.

Adrilles Jorge leva invertida e fica em silêncio na Jovem Pan

Recentemente, o ex-BBB brigou com Paulinha Carvalho no programa. A jornalista deu um puxão de orelha ao vivo no comentarista bolsonarista durante uma discussão sobre as urnas eletrônicas e o resultado da eleição dos EUA.

Tudo começou por causa da pauta da hora: a eleição presidencial. A comissão responsável por testes realizados nas urnas eletrônicas. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as urnas demonstraram “maturidade do sistema eleitoral”.

“Os Estados Unidos que foi contado e recontado vocês também ficaram questionando”, acusou Paulinha. “Também! Também!”, confirmou Adrilles Jorge. “Então, não tem como [te entender], você compreende?”, questionou a comentarista.

Adrilles tentou a palavra, mas Paulinha seguiu com o seu discurso. Paulo Mathias, apresentador do programa, alfinetou o aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no ar. “Paulinha pegou vocês agora”, cutucou.

“Você está dizendo que o povo não entende pois teria que ser simples e recontado. Foi contado e recontado [a eleição dos Estados Unidos], pediram recontagem, foram para o Supremo, foi tudo recontado e você questiona até hoje. Então assim, não tem como te satisfazer quando não ganha quem você quer…”, disparou. Adrilles permaneceu em silêncio.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]