“Programa da Sabrina” chega ao fim com baixa audiência

Programa da Sabrina
“Programa da Sabrina” chega ao fim com baixa audiência; Sabrina Sato se prepara para novo programa (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibiu no sábado (30) o último “Programa da Sabrina”. A atração de Sabrina Sato saiu de cena com baixa audiência. No próximo sábado (6), a produção será substituída por reprises do reality “Troca de Esposas”, comandado por Ticiane Pinheiro – enquanto a japa, em licença-maternidade, passará a se dedicar à formatação de seu novo programa.

O último “Programa da Sabrina” atingiu 4,7 pontos. Na estreia, em 26 de abril de 2014, a atração cravou 10 de média. Os índices oscilaram para baixo nos episódios seguintes, mantendo-se, porém, na faixa de 6 a 7 pontos. Em 2018, após a extinção do “Legendários”, de Marcos Mion, a produção mudou de horário; com isso, os números ratearam.

Sabrina Sato chegou à Record após anos de dedicação ao “Pânico”, apresentado, de início, na RedeTV! (2003) e, posteriormente, na Band (2012) – e também na rádio. A japa foi revelada no “Big Brother Brasil 3”, destacando-se por seu jeito espontâneo e pelo relacionamento com Dhomini; antes, Sabrina havia passado pelo balé do “Domingão do Faustão”.

A expectativa agora é que Sabrina Sato assuma um reality-show, tal qual aconteceu com Gugu Liberato, Marcos Mion e Xuxa Meneghel. Todos perderam seus programas para assumir formatos adquiridos no exterior: Gugu, “Canta Comigo” e “Power Couple Brasil”; Mion, “A Casa” e “A Fazenda”; e Xuxa, “Dancing Brasil” e “The Four Brasil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.