Programa de Jojo Todynho no Multishow pode se chamar Jojo Nove e Meia

Jojo Todynho
Programa de Jojo Todynho no Multishow tem nome divulgado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com previsão de estreia ainda para o primeiro semestre deste ano, o programa de Jojo Todynho no Multishow deve se chamar Jojo Nove e Meia. Segundo a colunista Carla Bittencourt, esse foi o nome registrado pela Globo no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), impedindo assim que outra entidade utilize a mesma marca.

A atração será em formato de talk show e foi pensada para ter a cara da vencedora de A Fazenda. Cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem farão referências à sua personalidade, gostos e carreira. A previsão é que o programa tenha oito episódios no canal pago, além de conteúdos destinados para as áreas digitais.

À coluna, o empresário da funkeira, Danilo Faro, falou sobre a importância de ter um talk show da artista no Multishow:

A palavra que define esse momento é emoção, por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira! O quão significativo isso é? Quantas outras Jojos nesse Brasil, poderão se inspirar em sua história e entender que sim, que elas podem ser o que e quem elas quiserem? Que conseguem sim alcançar seus sonhos e objetivos? É sobre isso que queremos falar, é isso que pretendemos mostrar!“.

Recentemente, a estrela do programa revelou que está ansiosa pelo projeto. “Isso é algo extremamente importante para mim e para minha vida. Tenho me sentido cada vez mais grata a Deus, ao Universo, aos meus fãs e às pessoas que realmente torcem por mim“, frisou em bate-papo com Leo Dias.

Com o dia de estreia cada vez mais perto, ela confidenciou que precisou aumentar suas sessões de terapia para controlar a ansiedade: “Eu nunca imaginei estar passando por tantas coisas maravilhosas e isso é uma prova que Deus nunca me deixou sozinha e nunca me desamparou“.

Jojo fez questão de ressaltar que o novo projeto é muito especial para a sua carreira: “Eu estou feliz pra caramba e não tenho palavras para expressar o que estou sentindo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›