Mariana Ximenes conquistou um feito mais que especial em sua carreira como apresentadora nesta semana.
VEJA ESSA
À frente do Happy Hour, exibido no GNT, a atriz teve a atração premiada no exterior, especificamente no Venice TV Awards.
A série, em que a ruiva recebe convidados especiais, levou o troféu na categoria Branded Entertainment, na qual competem conteúdos feitos em parcerias com marcas.
O projeto, que também é exibido no Globoplay, mostra a artista com personalidades que admira e alguns dos melhores bartenders do Brasil.
Nos encontros descontraídos, regados a muito bate-papo, a apresentadora ouve as histórias dos convidados e todos apreciam uns bons drinks.
A série foi desenvolvida com uma empresa de bebidas alcoólicas. Quanto à premiação, ela acontece de forma anual após o Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Mariana Ximenes entrega planos envolvendo a carreira
Depois de viver a vilã Gilda em Amor Perfeito, Ximenes já tem novos projetos em relação à carreira.
A ideia da artista, na verdade, é dar uma desacelerada, já que estava acostumada a emendar um trabalho no outro nos últimos anos.
“São 25 anos de carreira. Eu pensei sobre isso um dia desses e nem acreditei! Eu amo trabalhar“, disse ao jornal Extra.
“Não pretendo ficar muito tempo parada, mas vou descansar um pouco“, garantiu ela, que está com 42 anos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.