O programa Mulheres, da TV Gazeta, desta quinta-feira (24), enfrentou uma situação inesperada ao vivo. A atração precisou ser interrompida por causa de um perrengue.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando os apresentadores comentavam a respeito das novidades envolvendo A Fazenda 2023, da Record. Eles falavam sobre o novo visual da sede do programa, que estreará em setembro.
A fala, porém, acabou sendo interrompida por causa da falta de energia no estúdio. O “apagão” assustou as apresentadoras da atração.
No escuro, Pamela Domingues e Regiane Tápias logo se assustaram com a situação. Uma delas, inclusive, disparou: “Ai, tô com medo”. “Me abraça”, declarou outro membro da atração da TV Gazeta.
A equipe do Mulheres, então, anunciou os comerciais. Depois do retorno do vespertino, a energia do estúdio já estava restabelecida.
TV Gazeta explica a situação
Em nota, a emissora de TV explicou o motivo do problema ocorrido na atração comandada por Pamela Domingues e Regiane Tápias.
“Tivemos um pico de energia externo, provavelmente devido às condições climáticas. No caso de queda de energia, nossos geradores entrariam em operação”, declarou a assessoria de imprensa do canal.
Cabe lembrar que o Mulheres era comandado até julho passado por Regina Volpato, que estava no posto desde 2018. Depois da demissão, a TV Gazeta anunciou as duas jornalistas, que já faziam parte da equipe do programa
Regiane trabalha na emissora desde 2006 e já comandou os programas BestShopTV, Mix Mulher, TV Culinária e o Manhã Gazeta.
Já Pamela Domingues começou a trabalhar no canal em 2006 no programa BestShopTV até se tornar repórter do programa Mulheres em 2010.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]