Projetos de Silvio Santos, “Primeiro Impacto” e “Fofocalizando” vão bem no SBT

Lívia Andrade, uma das integrantes do “Fofocalizando”, do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Projeto de Silvio Santos, desacreditado por boa parte dos fãs do SBT, o “Primeiro Impacto” vai muito bem, obrigado. O jornalístico conduzido por Dudu Camargo e Marcão do Povo derrotou a Record na audiência, mais uma vez, nesta quarta-feira (12). Os dados são referentes à Grande São Paulo.

No ar das 6h00 às 10h30, o “Primeiro Impacto” registrou 5,3 pontos, com 6,6 de pico e 21% de participação no número de televisores ligados (share). Foram 4 horas e 30 minutos atrás apenas da Globo.

Durante todo este período, a Record obteve 3,6 pontos – com “Balanço Geral Manhã”, “SP no Ar”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”. Ou seja: o SBT marcou 46% mais audiência do que a terceira colocada.

O “Primeiro Impacto” estreou no início de 2016, sob o comando de Joyce Ribeiro – hoje na Cultura – e Karyn Bravo. Por decisão de Silvio Santos, Dudu Camargo passou a comandar o jornalístico em outubro do mesmo ano; em fevereiro de 2017, Marcão do Povo foi contratado para o jornalístico.

Patrão sabe-tudo

Outro projeto do homem do Baú também se saiu bem nesta quarta-feira. Com 6 pontos, 7 de pico e 15% de share, o “Fofocalizando” venceu a Record, entre 14h59 e 16h13. Nesta faixa, a principal concorrente anotou 5,7 de média, com as reprises de “Bela, a Feia” (2009) e “Essas Mulheres” (2005).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.