Projota apaga todas as fotos do Instagram e explica decisão

Projota
Projota desabafa sobre fase difícil e apaga fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Projota tomou uma atitude que chocou os seus seguidores. O ex-BBB apagou todas as fotos em seu perfil no Instagram e depois explicou a decisão. O cantor afirmou estar passando por um momento difícil.

“Dessa vez, eu vinha passando pela fase mais turbulenta da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer”, ressaltou o famoso, em carta aberta divulgada nas redes.

Projota destacou que está completando 20 anos de carreira e anunciou o seu novo projeto e comentar sobre uma perda na família – Dona Lourdes, avó dele, morreu em junho.

“Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas se foi esse ano. Esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua”, disparou o ex-BBB.

Em setembro passado, cabe lembrar, Projota já havia comentado sobre o momento vivido em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram. Ele disse que os problemas enfrentados também afetaram a sua saúde.

“Eu passei alguns meses cuidando de mim por dentro, e acabei me esquecendo de cuidar por fora, esquecendo não, acho que tinha tanta bagunça na sala e louça na pia, que eu não tinha mãos suficientes pra limpar o lado de fora de casa, sabe? Há alguns meses eu tenho recebido mensagens de amigos próximos me perguntando se eu tô bem! Tipo aquele meme ‘e fora do storie? Você tá bem?”, iniciou.

Sincero, o ex-BBB confessou: “Pois é, eu não tava bem. E nem tinha como estar, esse ano não tá sendo fácil. A cada mês uma bomba! Às vezes eu me cobrava que eu superasse logo, ‘bora Tiago, levanta a cabeça, respeita sua história’, e eu tive que falar pra mim mesmo: ‘Mano, eu perdi minha mãe esse ano!’ A segunda vez! Eu tinha o direito de estar mal”.

Projota, que no início do ano ainda teve uma passagem polêmica pelo BBB 2021, completou: “Dizem que o que não mata, engorda! Pois eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso”.

“Me grudei no que mais me faz bem, minha família! Por isso meu Instagram virou praticamente um show eterno da Marieva! Até que um dia eu despertei novamente! Comecei a me cuidar, correr, me alimentar melhor, e sigo agora no rumo da busca da minha melhor forma novamente, tô no caminho, me respeitando e indo no meu ritmo”, continuou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›