Projota celebra ao relembrar participação no BBB: “Alavancou minha carreira”

Projota
Projota participou da última edição do reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

Projota fez um balanço de sua participação no BBB 2021. Um ano após sua eliminação após uma passagem polêmica pelo reality, o rapper garantiu que tirou um saldo positivo da experiência.

“Pra mim, valeu a pena. Os números nas redes sociais cresceram e as publicidades também. Fiquei muito mais conhecido, agora então que a gente tirou as máscaras (com a melhora da situação da pandemia), a galera me reconhece muito mais“, disse ao jornal Extra.

Me param em todo lugar. É uma loucura! Esse era meu objetivo, eu estava buscando esse carinho da galera na rua. Então pra mim valeu a pena. Na brincadeira, e mesmo no cancelamento, eu saí com mais de um milhão de seguidores. Muita gente passou a ouvir meu som depois do BBB“, completou.

Para o famoso, a cultura do cancelamento tem feito com que os artistas do Camarote do programa tenham certo receio de se expor e acabar sofrendo consequências em suas carreiras:

“No ano passado, a gente pisou no acelerador e foi com tudo. Agora, eles pisaram no freio. Tanto que, no início, o programa (deste ano) não estava andando muito bem, a galera criticou bastante. Mas é preciso entender que isso vem dessa cultura do cancelamento, é difícil hoje as pessoas entrarem lá e se soltarem tanto a ponto de saírem queimados como aconteceu no ano passado”.

Projota revela gatilhos ao assistir BBB 2022 e faz relato

Projota desabafou em suas redes sociais sobre o BBB 2022. O rapper, que deixou a edição do ano passado do reality com alto índice de rejeição, revelou que o programa despertou gatilhos nele e poderia “fingir” que a atração não está no ar:

“Eu tenho gatilhos gigantescos quando vejo nesses dias, eu podia apenas fingir que o ‘BBB’ não está acontecendo e que eu não estou vendo. Mas acho que dividir o que eu sinto vendo, pode me fazer melhor do que me esconder disso. Aprendi muito lá dentro, aprendi saindo e sigo aprendendo hoje”.

Ainda no Twitter, o cantor reforçou que é ‘muito melhor’ acompanhar o Big Brother fora do confinamento. “Muito melhor ver tudo aqui de fora! Só por Deus”, contou, completando que sentia medo de fazer uso do Twitter, por ser a rede social que os fãs do reality mais usam para repercutir os acontecimentos do programa:

“E quem diria que depois de tanto tempo eu iria voltar a gostar de usar o Twitter desse jeito? Só queria dizer que vocês têm sido importantes para mim. A rede social que mais me dava medo é onde eu tenho recebido mais acolhimento. Gosto de rir e compartilhar coisas com vocês”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.